Radar Ultras - Capítulo 12

São José foi apresentando oficialmente mas ainda busca reforços
O Radar Ultras traz as curtinhas do mercado nacional nos últimos dias. Destaque para as possíveis baixas na armação das franquias cariocas:

Flamengo

Depois das primeiras renovações e primeiro reforço oficial, o Flamengo vive sua primeira baixa. Mas uma saída em grande estilo. Cristiano Felício, formado nas categorias de base do Minas, assinou com o Chicago Bulls. E o Flamengo pode ter mais duas baixas, ambas hermanas. O ala Walter Herrmann, pensando na proximidade com a sua família, estuda propostas de clubes de seu país - o San Lorenzo teria demonstrado forte interesse. Já Nico Laprovittola, MVP das finais do último NBB, estaria na mira do basquete espanhol. O armador, que está com a seleção argentina para a disputa do PAN de Toronto, já teria sido sondado pelo Bilbao.

Macaé

Confirmado no NBB-8, o Macaé começa a definir seus rumos. Ainda sem ter um orçamento definido, os dirigentes da franquia tem conversas adiantadas com a prefeitura e parceiros. Mas, enquanto não confirma as finanças, o Macaé vai perdendo jogadores. O pivô Atílio deixou o clube para o Rio Claro e o ala Young para o basquete do exterior. Jamaal Smith, grande destaque da equipe, tem proposta do São José.

São José

Depois de anunciar seus primeiros oito atletas para a temporada, o São José segue trazendo jogadores. Na apresentação oficial do time, no ginásio Lineu de Moura, o clube formalizou as chegadas dos alas Pedro (Paulistano) e Daniel Severo (Pinheiros), e do ala-pivô Arthur Bernardi (Caxias). Mas a cereja do bolo ainda está em negociação. Zé Geraldo, dirigente da franquia, disse que as conversas com Jamaal Smith, armador do Macaé, estariam avançadas. O jogador deve ser apresentado ainda essa semana.

Comentários