Radar Ultras - Capítulo 13

Pivô Moisés irá atuar pela Metodista de São Bernardo [Orlando Bento/Minas]


Mais uma cria da base minastenista embarcou para o basquete paulista. O pivô Moisés Barbosa, o Big Moisa, fará parte dos quadros da Metodista de São Bernardo do Campo nas disputas dos Jogos Regionais e do Paulista. Figura muito querida por toda torcida e funcionários do clube, Moisés tem uma longa e vitoriosa história no Minas.

Moisés fez parte de
todos os e-cards da Ultras
Na base disputou todas as edições da Liga de Desenvolvimento de Basquete, campeonato nacional sub-22, sendo vice-campeão da temporada 2013. Além de diversos títulos em torneios estaduais e regionais, defendeu o Minas em campeonatos no exterior, como no chileno Encestando Una Sonrisa.
O pivô fez 41 jogos pelo adulto no Novo Basquete Brasil, participando de três temporadas. Neles o pivô somou 66 pontos, 53 rebotes, 9 bolas roubadas, 5 tocos e uma assistência. Moisés ainda foi campeão pelo Minas do I Desafio das Ligas de Basquete 3x3, em 2014.


São Bernardo tem grande tradição na formação de atletas. Para essa temporada pretende mesclar seus jovens talentos com jogadores de bagagem no basquete. Assim como Moisés, o time contará com Rafael Castellon, com passagens por Bauru e Liga Sorocabana, e Marcelo Egídio, que atuou no basquete espanhol.

A Ultras, em nome de toda a torcida minastenista, agradece ao Moisa pela defesa de nossa camisa e deseja toda a sorte nessa nova jornada. Uma vez Ultras, sempre Ultras!

Comentários