NBB 10 - Promoção Minas Storm

Torcida poderá participar da "Promoção Minas Storm" [Orlando Bento/Minas]

O Novo Basquete Brasil, a principal competição de basquete do país, está se aproximando. A estreia minastenista será na próxima terça-feira (07/11), contra o Vasco, e terá como palco a Arena Minas. Visando facilitar o acesso de seu torcedor ao ginásio, o clube lançou uma promoção que concede o acesso aos melhores lugares da Arena, com a camisa da #MinasStorm e com entrada franca! Confira o regulamento e saiba como participar.

Na promoção "Torcida Minas Storm" os torcedores precisam se cadastrar no formulário disponível no site do clube - confira o link aqui. Depois basta curtir as redes sociais do Minas e da Ultras da Arena, além do instagram do @MinasStorm, onde deverá marcar três amig@s nas publicações, para que eles conheçam o perfil do basquete minastenista. Ainda não segue as redes sociais do Minas e da Ultras? Nós damos uma forcinha! Veja os links de acesso:

Facebook da Ultras: https://www.facebook.com/ultrasdaarena/
Facebook do Minas: https://www.facebook.com/minastenisclube/
Twitter da Ultras: https://twitter.com/ultrasdaarena
Twitter do Minas: https://twitter.com/MinasTC
Youtube da Ultras: https://goo.gl/sddY87
Youtube do Minas: https://www.youtube.com/user/minastcoficial
Instagram MinasStorm: https://www.instagram.com/minasstorm/

Seguindo esses perfis você não perderá nada do que acontece no basquete minastenista! A partir do cadastro realizado, e de curtir as redes sociais, o torcedor poderá resgatar sua camisa "Torcida Minas Storm" na Arena, antes dos jogos em casa no NBB. Cada torcedor poderá retirar uma camisa por temporada.

Arte de divulgação foi distribuída na Copa Avianca [Divulgação/Minas]Serão distribuídas 100 camisas por jogo, com retirada sempre a partir de uma hora antes do início das partidas - e encerrando 30 minutos antes do início dos jogos - na entrada da Arena Minas. Para retirá-las o torcedor cadastrado deverá levar o seu documento de identidade - menores de 10 anos, que não possuírem documento oficial com foto, poderão apresentar qualquer documento que comprove parentesco com seu responsável legal.

Confira a tabela de jogos do Minas no NBB


A partir daí, nos jogos seguintes àquele em que o torcedor obteve a camisa, basta ir devidamente vestido com a camisa "Torcida Minas Storm"! Os 500 primeiros torcedores uniformizados com a camisa distribuída terão direito a entrada gratuita no ginásio e ficarão em um setor especial e sinalizado da Arena Minas.

Gostou? Então acesse o site do clube, confira o regulamento completo, e compareça aos jogos do Minas no NBB! 

Comentários

Postar um comentário