NBB - Pré-jogo: Caxias x Minas

Minas venceu o Caxias de forma emocionante no turno [Orlando Bento/Minas]

Após duas partidas em casa pelo Novo Basquete Brasil o Minas pega a estrada para realizar jogos no sul do país. A equipe enfrenta nessa semana o Caxias (06) e o Joinville (08), em jogos importantes para a definição de uma vaga aos play-offs. O Caxias, primeiro oponente do tuor, tem campanha de 10-7 e ocupa a sexta colocação. Já o Minas, com 7-10, é o décimo e tenta se reerguer na tabela. 
Vamos ao pré-jogo?

Pela primeira - O Minas busca a sua primeira vitória no returno do NBB. Vindo de uma sequência negativa, com cinco derrotas, a equipe ainda não venceu na segunda metade do nacional.

Reforço e revés - Após cumprir suspensão imposta pelo STJD, o ala Billy Rush estará disponível para atuar nos jogos no sul. Em compensação o time não contará com outro americano, o pivô Ryan Rhoomes, que se lesionou no jogo contra o Paulistano.


Mais uma sessão - Após enfrentar um duplo julgamento na última semana, que resultou na suspensão de Rush, o Minas volta a atuar em uma sessão do STJDDessa vez o trio Marcos Ferreira, Fabiano Huber e Gregory Gracia, pesou na súmula e o técnico Flávio Espiga vai a julgamento justamente nessa terça (06), dia do jogo.

Já se encararam - O jogo entre Minas e Caxias, no turno, foi um espetáculo emocionante. O duelo na Arena Minas foi decidido apenas na prorrogação, com um game winner magistral do armador Gegê. Acertando uma bola de três o atleta colocou o placar em 86-84 para o Minas. Relembre:


Casa nova - A partida entre Minas e Caxias marcará e estreia de um novo ginásio no NBB. Aproveitando a boa fase, a equipe gaúcha mandará pela primeira vez uma partida no Centro Esportivo do SESI, um ginásio com capacidade para 4,5 mil pessoas.

Como acompanhar? - Duas possibilidades para acompanhar esse grande duelo:
- Através da Rádio Caxias: http://www.radiocaxias.com.br/
- e o
 Tempo Real do NBB: http://lnb.com.br

NOVO BASQUETE BRASIL 10 – RODADA 18 – REGULAR
CAXIAS vs MINAS
DATA:
06/02/2018
HORÁRIO:
20:05
LOCAL:
Ginásio do SESI [Caxias do Sul/RS]
INGRESSOS:
N/S/A
ÁRBITROS:
Cristiano Maranho (PR), Eduardo Albano (SC) e Gregório Lelis (MG)
NO ATUAL NBB

POS
VIT
DER
MINAS
10º
7
10
CAXIAS
10
7
CAXIAS
ELENCO: Cauê Verzola e Cafferata/ Cauê Borges, Pedro e Buboltz/ Alex Oliveira e Warren/ Paranhos e Dida/ Marcão, Nandão e Jonathan.
TÉCNICO:  Rodrigo Barbosa
MINAS TENIS CLUBE
ELENCO: Evan Roquemore, Gegê Chaia e Augusto Cabral/ Audrei Parissotto e Jefferson Campos/ Billy Rush, Lelê Jacon, Bruno Guedes e Thales Santos/ Guilherme Teichmann, Anderson Mosso e Tiago Dias/ Wesley Castro, Ryan Rhoomes e Adriano Big.
TÉCNICO: Flávio Espiga

MAIS:  NBB: Torcida Minas Storm
NBB: No aro
NBB: Começou
NBB: Equilibrado

Comentários